Participe das “Quintas culturais Adufop” e dos Grupos de Trabalho

Em assembleia realizada no dia 14 de junho, alguns docentes se escreveram para fazer parte dos Grupos de trabalhos com diversos temas e para as “Quintas Culturais Adufop”. O objetivo da Adufop é estreitar mais o contato dos docentes com o sindicato. Para as Quintas Culturais Adufop”, será construindo um salão moderno para atividades políticas e culturais, assunto também tratada na Assembleia.

As inscrições para fazer parte de ambos os projetos continuam abertas, interessados devem entrar em contato pelo email: adufop.comunicacao@gmail.com

Grupos de trabalho: Foram aprovados os nomes dos docentes para comporem os GTs – Grupos de Trabalho, em nossa seção sindical que deverão estar articulados com o Andes-SN. Carreira: Prof. Rodrigo Nogueira (Dearq); Ciência e Tecnologia: Profa. Alessandra Souza (Deser), Política Educacional: Profa. Clarissa Rodrigues (Dequi), Profa. Cristina Maia (Diretoria da Adufop) e Profa. Paula Leão (Deser); Questões de classe, gênero e diversidade sexual: Prof. Erisvaldo Santos (Deedu), Profa. Kathiuça Bertollo (Diretoria da Adufop) e Profa. Gabriela de Lima Gomes (Demul).

O seguintes Grupos de trabalho são: (os grupos seguem os moldes do ANDES-SN.)

Políticas de Classe, questões étnico-raciais, Gênero e Diversidade Sexual;

Comunicação e Artes;

Carreira;

Ciência e Tecnologia;

Fundações;

História do Movimento Docente;

Trabalho Política Agrária, Urbana e Ambiental;

Politica Educacional;

Seguridade Social / Assuntos de Aposentadoria;

Verbas;

“Quintas Culturais Adufop” – Coordenação: Os docentes, Prof. Hildeberto Caldas de Sousa (Debio), Profa. Gabriela de Lima Gomes (Demul) e André Mayer, pela diretoria da Adufop, colocaram seus nomes para compor a Coordenação, o que foi acatado pela Assembleia Geral.