Nova diretoria define plano de trabalho para 2018

Sede própria

Na última terça-feira, 29 de maio, foi realizada a primeira reunião da nova diretoria da Adufop, com objetivo de traçar o plano de trabalho de 2018. A nova diretoria, presidida pelo Professor André Mayer, reforçou o que foi proposto no manifesto da chapa e pontuou no primeiro momento as prioridades a serem executadas com objetivo de aproximar os docentes da entidade.
As primeiras ações a serem tomadas, serão: chamar uma assembleia para apresentar a nova diretoria; compor grupos de trabalhos (Gts): carreira; ciência e tecnologia; politica educacional; questões de classe; étnico-raciais; gênero; diversidade sexual; comunicação e artes, política agrária, urbana e ambiental. “Quintas culturais Adufop: música, teatro e dança” e a construção de um salão moderno na nova sede, para atividades políticas e culturais.
Em breve datas e mais informações a respeito das ações citadas e demais ações serão divulgadas. O desejo da Adufop é ver a categoria docente mais presente, atuante e unida em prol de melhorias para a classe.